Páginas

pesquisa

Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de abril de 2011

Famosos que posam nu


 Bem, muitos famosos posaram nus no passado, e muito gente nem sabe disso.... NÃO.. não estou falando da Xuxa não.... o filme da Xuxa '' Estranho Amor ''  está mais que manjado na internet, milhares de pessoas já assistiram inclusive EU, e o mais engraçado dessa história é que ela paga uma grana preta todo o mês para a produtora não comercializar o filme, coitadinha né?
    Mas enfim.... alguns rapazes de hollywood andaram mostrando seus passarinhos no passado ( SIM....no diminutivo... passarinhos até o meu é maior... )
    Alguns nem é assim tão passado.... bem... você está com curiosidade pra saber quem é e ver as fotos ???
    Eles são:

  Ben Affleck


  Se você é safadinha e quer ver a foto dele pelado... vai no google e coloque '' Ben affleck pelado ''  SUA SAFADA !!

O menino lá do Harry Potter também...... Esse da foto abaixo que parece um zumbi.

( esse aí o povo diz que não é padeiro mas queima a rosca.... )

E por fim Brad Pitt.... CARALEO  ri muito quando eu vi as fotos.... eu vou deixar um vídeo no final do post pra vocês verem... asuhaushaush  vejam só.....


OBS:  Quero deixar bem claro que eu somente postei esse post nojento... desses famosos que não têm vergonha na cara para que as pessoas rissem um pouco e tivessem um momento mais feliz em suas vidas.... mas que é uma vergonha essas fotos do Brad Pitt isso é... aushaushuahusha

  OK... chega de enrolação... veja aqui abaixo as fotos ^^

BRAD PITT - FOTOS


Obrigado pela sugestão de post Aninha....Gostaria que outras pessoas também nos enviassem sugestões de post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...